segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sim, eu aceito.

Nos meses que seguiram até o casamento tivemos algumas provações. Momentos não tão agradáveis, escolhas a serem feitas, pessoas que ambos teriamos que deixar para trás, iniciar uma vida a dois sem a casa própria...enfim, nada que a grande maioria não tenha passado, mas que quando estamos dentro da história é absurdamente exaustivo...Hà dois meses do casamento, com vestido pronto, local fechado, convites distribuidos tivemos nossa grande e decisiva discussão, cheguei a terminar o noivado, me arrepender por ter deixado tanta coisa para trás, mas eis que com a tempestade veio o sol mais lindo já visto. Constatei: eu o amo sim...não vou me sabotar mais uma vez.
E foi assim, a menos de dois meses do grande passo que descobri que o amava. No dia 15 de março de 1998, exatamente no dia que completamos um ano de namoro, falamos o "sim" para a felicidade.Passamos por cima de muita coisa, orgulho, medo, inveja, traição, uma pequena torcida contra e outra esperando o momento de dizer: “eu não avisei...".
Foi uma cerimonia simples, mas com muito brilho, um brilho que vinha da nossa alma; dos familiares e dos poucos amigos queridos que estavam presentes.


Por fim, brindamos a nossa ousadia.

Nenhum comentário: