quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Na saúde...

Camisinha, tabelinha, peito doendo como sempre antes dos terríveis sete dias, cólicas infernais...sem noção porque tomava muito cuidado. Achava que não era o momento ainda...Mas espera ai!!!Acho que já era pra ter vindo!!!Quando foi mesmo a última vez?Será?
Comprei o tal exame de farmácia, acordei cedinho, me tranquei no banheiro e fiquei daltônica e burra...
Não enxergava aquela cor. Vermelho? Azul?
Não conseguia contar. Um risco? Ou são dois?
Fiquei cerca de vinte minutos trancada no banheiro sem entender ao certo o que estava acontecendo ali dentro.

"Ai meu Deus... Espera... vou ler a bula novamente...”.

Aguarde cinco minutos e confira o resultado.

CINCO MINUTOS???Como assim??? Eu estava ali há uma eternidade...

“Tá bom. Vamos ler novamente. Calma. Um risquinho azul, negativo.
Dois, um vermelho, outro azul, positivo.”

Respirei fundo...

"Tá...é melhor fazer um BetaHCG. Não dá pra confiar nesses testes de farmácia."

Tinha paciente o dia todo, sem trégua pra buscar o resultado. Fiquei digerindo a idéia entre um paciente e outro, e confesso...durante os atendimentos também.
Acabei gostando da possibilidade. Ele queria tanto...
Telefonei. Então a voz disse...
Sim mamãe....parabéns!!!


Nenhum comentário: