sábado, 8 de março de 2008

Mulheres são de Vênus?

Será mesmo que as mulheres são de Vênus John Gray? É... generalizando, talvez. Mas prefiro dizer que nós mulheres somos COMO Vênus. Sim, Venus, a deusa que nasceu das espumas do mar, cheia de encantos, dentro de uma concha de madrepérolas. Converteu seu amor impossível numa flor de anêmona; seus altares não eram manchados de sangue, e sim de incenso e perfumes; ocultou seu filho Cupido num bosque para que não o fizessem mal.
Assim Vênus é associada a todos os aspectos da condição feminina.


"Virgem que veio do mar
Estrela sempre luminosa da manhã
Deusa radiante da beleza feminina
Amante do encanto virginal da sensualidade
Vênus eterna da tolerancia e beleza
Baila na luz, oculta dentro de nossos olhos
Sensualidade feminina
Eternamente revelada na mulher."

Um comentário:

Unknown disse...

AMIGA!
Desculpe a demora (1dia..rss)para agradecer seu recadinho e desejar a vc tbm PARABENS POR NOSSO DIA!!!
Aproveitei é claro p seguir sua sugestao e dar uma olhadinha no blog.. q sem palavras p te dizer como está MARAVILHOSO!!!
Obrigada pela homenagem!!
Obrigada pela amizade sincera e eterna!!
TE AMO!!
Q Deus te abencoe hj e sempre
saudadessssss

*menos de 1ano atras estavamos nós numa pìzzaria e eu te contanto minha historia.. fostes a primeira a dizer.. "e por que nao vai por um tempo?.. Vê como é?..Senao der volta.. estamos aqui"..
E é isso.. deixo aqui meu MUITO OBRIGADA POR TUDO e pelo incentivo.. plantaste uma sementinha.. que enfim desabroxou e hj me considero uma pessoa realizada por ter encontrado meu grande amor e ter amigas como vc!!!
bjokas