terça-feira, 4 de março de 2008

Kairê

Anilton, esse é o verdadeiro nome do kaire, poucos sabem. O Kaire foi meu primeiro professor de dança de rua, até então fazia jazz, mas quando olhei aquela garra no palco....decidi...é isso que eu quero dançar, e foi ele quem fez meus olhos brilharem pela primeira vez com essa modalidade.Na verdade não foi assim que nos conhecemos, ele diz que me observava no ônibus que eu pegava e ele trabalhava, e me achava uma esnobe. Eu digo que ficava babando vendo ele dançar na boate Rariah pra ver se ele dava um espaço pra eu me aproximar e dançar junto, mas achava ele um grosso e antipático. Acabamos por dançar no mesmo grupo de dança, por pouco tempo, porque logo sai do grupo pra ser um das suas primeiras alunas. Mais tarde veio o grupo Mulungo, cujo titulo veio do meu Lp do Oswaldo Montenegro, e a amizade foi surgindo...lentamente, mas intensamente.....ele foi um dos amigos mais ciumentos que tive, nenhum homem era bom demais pra mim, qualquer um que eu apresentasse ou denotasse interesse já aparecia uma critica...aliás, critica é a marca do kaire...o guri pra criticar tudo na vida...e foi assim, aos trancos e barrancos, com muita chatice, muita cara emburrada, muita palhaçada no meio disso, muita inspiração para suas coreografias nas minhas bobeiras em sala de aula, muita gargalhada estridente, que nossa amizade foi tomando força....lenta e gradativamente....
...eu falo o que penso, ele grita aos quatro cantos.
...eu amo samba, ele gosta de Cartola.
...eu danço, ele faz coreografia.
...eu sinto, ele analisa.
...um dia descobri que gostava de alguém, ele já sabia, aliás foi ele que me disse.
...eu tenho uma ginasta, ele um b.boyzinho.
...eu sou sua amiga, ele é meu amigo.

Nenhum comentário: