terça-feira, 4 de março de 2008

Aron


Aron é um presente de Deus, junto com a amizade dele, veio da familia toda...Nos conhecemos no segundo grau, somos amigos há 19 anos .....caraca..... tu é velho heim?!!rs
Foram muitos cafés da tarde na casa dele recheado de muita risada, pizzadas, almoços caros que ele teve que me acompanhar na minhas TPMs, apresentações chatas de dança que ele foi parceiro pra caramba em assistir, momentos marcantes como formaturas, casamento, falecimento do seu Adir e do Clau, ombro para as nossas decepções amorosas, nascimento da Duda, sendo este último algo bem especial, porque ela nasceu no dia do aniversário dele, o que me deu um adianto nos meus esquecimentos em datas comemorativas de amigos...ele mais do que ninguém sabe exatamente do que estou falando....guarda um segredo até hoje sobre tal assunto....e vai leva-lo pro túmulo....rs....
É uma amizade sincera, sabemos a importância dela, e mesmo com toda a turbulência da vida sabemos que temos um ao outro....
Ele é um irmão, e essa foto linda foi no dia mais feliz da vida dele....só quem estava ao seu lado pode saber a importância desse dia ... eu estava lá.

Nenhum comentário: