segunda-feira, 3 de março de 2008

Herto


Meu primeiro amigo homem, a amizade com o sexo oposto mais antiga que tenho. Logo que chegamos ao Brasil, meus pais alugaram uma panificadora para trabalhar ao lado da casa dos pais deles, que por sinal são meus padrinhos por opção.
Ele tem mais dois irmãos, mas a afinidade bateu em nós...nas férias de julho, isso já na adolescência, cada um passava uma semana na casa do outro, e quando era a vez dele ficar na minha casa, com certeza era a mais divertida. Tinhamos um terreno enorme atrás da casa (ainda temos) e naquele tempo tinhamos criação de pássaros, galinhas, tinhamos porquinho da índia, coelhos...enfim, material suficiente para dois peraltas se distraírem por um bom tempo. Montavamos aramadilhas para pegar passarinhos, tiravamos "fotos" das galinhas(cutucão no loló das coitadas)...tenho ótimas lembranças da minha infância com ele.
Depois crescemos(ele mais que eu claro...rs), e continuou meu amigão...confidente, sabemos de coisas um do outro que o outro nem lembra mais....hoje em dia é o cara que chamo pra fazer coisas que nós mulheres não damos conta sozinhas ou preferimos nem tentar: trocar lâmpadas, instalar chuveiro, máquina de lavar, pendurar cortinas...e claro, que no meio disso tudo cavamos espaço para contar sobre o que a vida tem nos concedido...
Os amigos dele sempre duvidaram da nossa amizade, achavam que tinhamos algo, e as minhas amigas até hoje acham que ele é meu primo.
Amigos. Nem amantes, nem parentes...muito mais que isso....somos amigos!!!

Nenhum comentário: