quinta-feira, 6 de março de 2008

Fernando


Fê...é assim que eu chamo o mais recente dos amigos, mas quando me refiro a ele, sempre chamo de velhinho... é pra evitar maiores confusões....
Nos conhecemos no grupo de dança onde éramos integrantes, juntamente com o Lu, e nossa amizade sempre foi muito discreta, pacata, mas não de menor grandeza....Ele foi um cara em que optei em ser amiga, não aconteceu por acaso, aconteceu porque realmente quis me aproximar, afinal um homem que chegava sempre pontualmente nos ensaios, inteligente, convicto, sem receio de mostrar seu ponto de vista, respeitador, justo, sem preconceitos, palhaço na medida certa, dono do próprio nariz, bonito e ainda por cima cheiroso....claro, o mínimo que eu poderia querer era ser sua amiga. E gostei de ser. Ele é o amigo que quando alguma conhecida ou amiga perguntava com interesse, eu já cantava a bola: "Cuidado, esse homem é do tipo pra casar."

Obrigada pelas palavras na hora certa, pelo ombro amigo, pela visão masculina nas minhas andanças e claro, o mais importante....muito, muito obrigada pelos torrones...rs

Nenhum comentário: