terça-feira, 4 de março de 2008

Aldo

C.M. Aldo...meu mestre de capoeira...pela graduação ainda não é mestre, mas pelos ensinamentos que me passou atravez dela, já merece esse titulo. Não iniciei a minha vida na capoeira com ele, mas foi por causa dele que continuei nela...as idéias, as vivências, a didática, a diversidade, a cultura, a história, o respeito pelo aluno...tudo isso me fez nunca largar de vez essa arte que ando um pouco afastada, mas que esta cravada em minha alma. Foi em suas aulas, no grupo que ele honra a camisa, que consegui me identificar e levar esses ensinamentos além de uma roda de 5a. A batalha pela união, pela sociabilidade do grupo, pela integração dos alunos, pela participação da familia, tudo isso me fez adimira-lo e claro querer ser sua amiga.
Contra Mestre Aldo atualmente esta em Varsóvia - Polonia sendo merecidamente valorizado com nossa Arte-luta Afro(?!)brasileira.
Tenho orgulho de ser mais que sua aluna, e saber que tenho meu lugar no teu coração.
"(...) saudade não é hoje, saudade não é agora, saudade é o amanhã, quando meu mestre for embora(...)."

Nenhum comentário: