sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sandra, para Sandra

Hoje é meu aniversário, 33 anos de muita história, e neste ano especialmente, estou extremamente sensível...e tomando emprestada as palavras de Montaigne, "achando-me bastante vazio, sem nada sobre o que escrever, ofereci meu eu a mim mesmo como tema e assunto."

Não que esteja triste, disse sensível. Já chorei ao acordar, já chorei na frente do computador, no colo da secretária que é mais amiga que secretária, na frente da manicure, ao receber um telefonema, ao ganhar flores da minha filha e escutar meu pai dizer que ela não ouviu a opinião do vendedor e teimou em me dar Alcione(ela me conhece apenas com seus 6 anos de vida).
Há algum tempo atrás, cerca de 4 anos e meio, recebi uma mensagem psicografada e hoje estou me presenteando novamente com ela.

"Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegra. Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas, reconstrua sua vida, construindo sua felicidade dentro de você mesmo fazendo consistir sua ventura no progresso constante da vida do espírito, na sabedoria do coração."

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGA.. quero deixar aqui um recadinho PARABENIZANDO seu blog.. ta MARAVILHOSO!!
Estou adorando as passagens e tbm aprendendo c elas...
Queria dizer mais uma coisinha..
OBRIGADA POR SUA AMIZADE!! PELOS SEUS CONSELHOS!! PELA SUA FORÇA!!
Conte sempre comigo.. nao importa a hora.. nao importa o momento.. é só chamar..bjinho e otima semana