sábado, 9 de abril de 2016

AH TA, ME POUPE!!!

E era exatamente desse jeito que eu estava hoje cedo quando acabei meu treino. Roupinha nada sexy parecendo um menino mesmo, esbaforida, suada, com olheiras e a minha famosa e ridícula pochete pendurada(me da outra dica pra carregar chaves, documento, celular e bombinha que eu abandono ela), quando eu passei por dois garotos de seus 20 ou 21 anos e escuto: - eu comia, e tu?. Ah querido, não deu outra. Sangue ferveu. Virei, olhei bem pra cara dele e respondi: "ah não...tu não comia. NUNCA!!!" A gente, me poupe. Eu já tenho que ter a maior força de vontade do mundo pra levantar da cama cedo e sair pra treinar em pleno sábado. Não é fácil, e ainda não é natural pra mim. Quem me conhece sabe que eu sempre busco mais o confortável que o bonito, que eu preciso de foco, e que eu estou correndo atras de uma meta muito antiga, dai vem dois pias de bosta(com perdão da palavra) e fazem questão que eu ouça esse comentário??? Você até pode pensar, comentar com seu coleguinha, nós também fazemos isso, mas ei... não seja indelicado, respeite toda mulher, tem hora certa pra tudo, até pra fazer ela ouvir um "eu comia". Não ela não vai se sentir lisonjeada, desejada, sexy ou feminina. Não as oito horas da matina, suada, cansada, determinada e com uma pochete pendurada na bunda. Amamos elogios, adoramos nos sentir feminina, e nada como um homem pra nos fazer sentir assim. Mas eu disse um homem, não um verme. Passado a fúria matinal, cheguei em casa, tomei um copo de água gelado, tirei o tênis e me joguei no sofá. Mais calma, suspirei, me olhei novamente, achei graça de tudo aquilo e pensei: quer saber? Ele foi muito infeliz no comentário, mas eu concordo com ele.

Nenhum comentário: