domingo, 27 de julho de 2008

Prefácio

Esse blog teve como intuito continuar o caderno que eu escrevia prá minha filha. Iniciei o caderno querendo deixar registrado coisas que gostaria de lhe explicar, ensinar, ou até mesmo educar, mas que atualmente ela não compreenderia, e uma delas é a história de amor com o pai dela. Não sei se é defesa, medo, ou sequelas de surpresas que a nossa vida nos prega, mas até a presente data ensaiei, rabisquei, apaguei, não publiquei, pensei, chorei, mas não conseguia escrever sobre o maior objetivo do velho caderno.
Hoje ele estaria fazendo 37 anos, ainda não fui prestar a homenagem póstuma, e nem sei se vou...Mas resolvi não mais adiar e escrever sobre a gente.
Claudinei de Santana nasceu em Umuarama, Pr, mas viveu muito tempo em Ribeirão Preto, SP. Já fez de tudo, pregava de casa em casa, foi Testemunha de Jeová por toda sua adolescência, talvez venha dai sua tremenda cara de pau no palco e a lábia nas vendas dos eventos que realizava. Vendia gato por lebre tranqüilamente se fosse preciso...Não é à toa que me ganhou no papo e casei.
Já foi Dj, Office boy, artista no circo do Marcos Frota, engoliu fogo, Papai Noel, trapezista, empresário, e as más línguas dizem que até laranja foi.Foi esse homem que me ganhou... Um gentleman, galanteador, lindo, batalhador, persistente e sonhador...E é a nossa história que vou ensaiar aqui como forma de terapia...Alta, quem sabe.




Nenhum comentário: