domingo, 27 de julho de 2008

O acaso...

Fomos apresentados numa tarde em Barra Velha num barzinho onde meu amigo Kairê trabalhava naquele verão...Estava jogando conversa fora, inclusive falando de desamores, na época estava solteira então tinha alguns paqueras, amores mal resolvidos, paixões devastadoras, e tinha o dom de amar e odiar como num passe de mágica...Então como já tinha coisa demais pra cabeça, não estava aberta a mais uma "ocupação" na minha vida...
Ana Maria, mãe da Renata uma amiga, já havia me falado do tal moço que acabará de chegar em Joinville, como conhecia minha fama de "festeira” achava que um cara que trabalhava na noite era o par ideal prá mim, imaginava que nessas condições par é o que nunca seriamos...perfeito para aquela profissão.Já foi logo cantando a bola: "Sandrinha, esse é o Clau, ele vai ser teu futuro namorado..."
Pense na cara da pessoinha aqui que parece a mais desinibida, eu disse parece...Pronto, olhei um cara marrento, de sunga vermelha que eu odeio, dizendo que fazia jazz, todo fortinho coisa que não faz minha cabeça, e com pinta de sou o fodão...Cochichei pro kairê: ele é gay, só pode...
Mordi a língua...
Nos três meses seguintes ele me cercou na academia, ficava assistindo meus ensaios de dança de rua, sempre se oferecia pra me levar para casa e flertava com olhares que confesso me incomodavam demais...me chamava pra sair, mas eu temia...sabia que algo ali era diferente...

Nenhum comentário: