terça-feira, 19 de junho de 2007

Paralelo ao Brasil


No dia 06 de julho de 1974, na cidade de Lourenço Marques, colônia portuguesa iniciei minha atual existência. Meus pais se conheceram em Angola, e na lua de mel já fui concebida, claro que este detalhe é segundo informações colhidas. Nasci no meio da revolução, e no dia do meu batismo (católica sem opção) foi o dia D para minha família. Os negros que lutavam pela independência invadiram a casa de meus pais e fomos levados a recomeçar a vida. Embora a maioria de nossos parentes estivessem em Portugal, viemos parar no Brasil, sabe aquela história de sonho americano? Pois é, o sonho brasileiro...rs


Enfim, essa foto é uma das poucas recordações tiradas na minha terra natal, foi exatamente no dia D. Cheguei ao Brasil no mês de Setembro deste mesmo ano, e como diriam meus patrícios: cá estou!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sandrinha!!!!
Parabéns pelo Blog!!! Adorei a idéia!!!
E essa foto aí heim? Que linda!!!
Bjos.
Fê.